A morte bateu à porta demasiado cedo...

A morte é assim... Cruel, com uma malícia enorme.
Costuma-se dizer: "Os bons partem mais cedo". Isso é muito injusto, porque há pessoas que não merecem viver por todo o mal que fazem às outras, no entanto permanecem cá enquanto as verdadeiras merecedoras, nos deixaram sem motivos para tal ocorrência.
Obviamente que eu vir falar deste assunto tem uma razão para tal.

Há uns dias atrás, estava a ter um dia normal em casa a ver uma série com o PC no colo, até que oiço o som de uma mensagem no WhatsApp quando abro, um amigo meu manda dois emojis "😭😭", obviamente fiquei preocupada e perguntei o porquê de ele estar assim (a resposta é aquelas que nunca ninguém quer ouvir), "a minha prima morreu!".
Vou-vos por no contexto. A menina tinha 7 meses de idade, uma bebé praticamente, só gatinhava nem teve hipótese de aprender andar, falar, brincar.

Pessoalmente, adoro bebés e crianças, cresci com elas e pelos vistos, também gostavam de mim. Pediam para ser eu a dar-lhes comida, por exemplo. E, sinceramente estou ansiosa por ser mãe (mas óbvio que não vai ser agora).
Agora, imaginem o sofrimento destes pais. 9 meses à espera de uma luz brilhante, com uma esperança de vida enorme e promissora, porém só durou 16 meses essa luz.

Para concluir, esta pequena estrela estará sempre presente na vida desta família e a única coisa que posso fazer é dar força ao meu amigo e à família dele porque as saudades serão eternas. ∞

Comentários

Vencedores do Mês

Nunca estás satisfeito